domingo, 26 de abril de 2015

RESPLANDECÊNCIA



Maravilhosos são os teus testemunhos; por isso, a minha alma os guarda. A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices. Abri a boca e respirei, pois que desejei os teus mandamentos. Olha para mim e tem piedade de mim, conforme usas com os que amam o teu nome. Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniquidade alguma. Livra-me da opressão do homem; assim, guardarei os teus preceitos. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo e ensina-me os teus estatutos. Rios de águas correm dos meus olhos, porque os homens não guardam a tua lei”. (Salmo 119.129-135).
Esplendorosas são as tuas leis! Eis o motivo do meu coração as guardar! Toda explicação da tua palavra me dá luz e a minha compreensão é aguçada! Quando ao abrir a minha boca e respirar tenho vontade de estar mais contigo e anseio por tuas palavras que me consolam e dão alegria.
Senhor, olha para a tua serva e continua a ter misericórdia, conforme prometes e dás a todos os que amam o teu nome. coloca em ordem todos os meus passos de acordo com a tua palavra e não permitas que nenhuma iniquidade tome conta de mim.
Fazei com que o teu rosto resplandeça sobre sobre a vida da tua serva e ensina-me cada dia mais os teus mandamentos. Muitas vezes me pego chorando e lágrimas correm no meu rosto, porque muitas pessoas que amo não se apegam a Ti e à Tua palavra!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...