quinta-feira, 2 de abril de 2015

PLENA CONFIANÇA



Eu amo a Deus, o Senhor, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro. Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado. Então clamei ao Senhor, pedindo: “Ó Senhor Deus, eu te peço: Salva-me da morte!” O Senhor é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós. O Senhor protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo, ele me salvou. Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o Senhor, pois ele tem sido bom para mim”! (Salmo 116.1-7).
Deus me ouve. Ele me escuta. É o que o poeta diz logo no início do salmo. O Senhor está atento a cada palavra que falamos em especial quando nos dirigimos a Ele em forma de oração. Quando estamos aflitos por algo que nos incomoda logo sentimos que temos em Deus a segurança para prosseguir de forma mais tranquila. O salmista está falando de coisas que aconteceu com ele e acontece conosco.
Quando a situação está difícil como é bom colocarmos tudo sobre o altar divino. Ele sabe como nos ajudar. Se confiarmos que Ele atende logo a paz faz a sua tarefa. Deixa com que fiquemos calmos e assim a tranquilidade volta a reinar em nosso ser. Louvado seja o Senhor por ser sempre presente em nós.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...