segunda-feira, 20 de abril de 2015

CONFIANÇA



O meu ser fraqueja, é que ele aguarda com impaciência por Tua libertação; entretanto continuo confiando na tua Palavra! Hoje sinto os meus olhos ficarem embaçados na expectativa de receber as tuas promessas; no entanto, eu balbuciava: em que momento o consolo que tens para mim virá? Fico como o odre, pois ante o fogo que o aquece para depurar na fumaça constante, - ardendo - ainda assim, os teus mandamentos estão vivos na minha mente.
Uma pergunta que incomoda dentro de mim é poder saber quantos dias ainda me restam? E a justiça, qual será o momento em que ela se fará presente contra o inimigo que espreita nos meus dias?
Socorre-me ó Pai! Vejo buracos querendo me tragar foram aquelas pessoas altivas que abriram diante de mim, sei que isso não é coisa que Te agrade e nem está de acordo com os teus preceitos.
Creio que a tua lei é verdadeira e que nenhuma palavra que dizes foge da verdade, mas os que me perseguem utilizam-se de mentiras; Senhor, ouça o meu pedido de socorro!
As dificuldades são tantas que sinto-me enfraquecido nesta terra maravilhosa que tu mesmo criastes. Entretanto, eu prometo que em nenhum momento deixarei de consultar a Tua Palavra e seguir os Teus preceitos.
Dá-me vida nova segundo as multidões das tuas misericórdias que diariamente estão ao meu redor. Prometo que vou tomar conta dos teus testemunhos, pois eu os recebo de ti mesmo”! (Salmo 119.81-88).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...