terça-feira, 7 de abril de 2015

INIGUALÁVEL AMOR



Louvem a Deus, o Senhor, todas as nações! Que todos os povos o louvem! O seu amor por nós é forte, e a sua fidelidade dura para sempre. Aleluia”! (Salmo 117).
A solicitação deste dia é para que todos louvem ao Senhor. Sem nenhuma exceção é urgente que ‘todos’ se curvem em adoração ao Senhor que ama de tal forma que deu Jesus, seu filho, para morrer e nos resgatar das trevas para a sua maravilhosa luz. Este acontecimento marcou a história.
Não existe ninguém que tenha tanto amor do que nosso Deus. Amor que se materializou com a vida, morte e ressurreição do seu único Filho. Isto se deu devido ao amor irrestrito de Deus pela humanidade. ‘Porque Deus amor o mundo de maneira tal que deu seu único filho para que todo aquele que vier a crer nele tenha a vida eterna’. Este fato se deu e o Senhor demonstrou inigualável amor e fidelidade que duram para todo o sempre.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...