terça-feira, 14 de abril de 2015

DESEJOS



Eu desejo saber, ó Senhor, qual é a senda da tua lei e prometo que a guardarei até o final dos meus dias. Eu preciso ter a mente livre para entender cada uma das tuas palavras, pois pretendo guardar todas elas bem no fundo do meu coração para cumprir a tua vontade. Para que eu possa andar observando as tuas verdades eu careço que o Senhor me oriente. Eu tenho alegria em pensar no que falaste.
Que o meu coração se dobre de joelhos diante dos teus preceitos e que a eu não tenha desejos além daqueles que o Senhor me permites possuir. Muda a direção do meu olhar para que meu coração não ambicione nada além daquilo que posso. Que o teu amor vivifique o meu caminho. Pai, valida em meu ser a tua promessa, eu me debruço ante teu trono com reverência.
Não permitas que eu seja envergonhada, pois eu tenho medo de que meu nome não te honre. Estou aguardando nos teus juízos pois eles são eficazes. Os meus desejos são voltados para o Senhor e para a tua palavra que eu amo. Que a tua justiça me dê vida abundante”! (Salmo 119.33-40).
Louvado seja o Teu Nome!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...