sexta-feira, 24 de abril de 2015

AMO A TUA PALAVRA



Aborreço a duplicidade, mas amo a tua lei. Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. Apartai-vos de mim, malfeitores, para que guarde os mandamentos do meu Deus. Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sustenta-me, e serei salvo e de contínuo me alegrarei nos teus estatutos. Tu desprezas a todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano deles é falsidade. Tu tiraste da terra, como escórias, a todos os ímpios; pelo que amo os teus testemunhos. O meu corpo se arrepiou com temor de ti, e temi os teus juízos”. (Salmo 119.113-120).
Senhor, não aprecio coisas dúbias, entretanto amo demais os teus preceitos.Toda a minha proteção vem de ti, tanto o meu lugar de retiro, como aonde eu estiver, somente junto a ti me sinto segura.
Que todos aqueles que desejam fazer algum mal à mim sejam afastados do meu caminho, pois só desejo guardar os teus mandamentos. Tu me mantém a cada passo conforme as tuas promessas, e isso me faz sentir mais viva. Senhor não me permitas ficar envergonhada de tudo que espero em ti.
Somente tu me deixas tranquila e me sinto protegida e salva de todas atribulações e continuamente estou contente com os teus testemunhos. Sei que o Senhor não aceita aqueles que se afastam da tua palavra, visto que eles se enganam a si mesmos e falam falsamente dos teus preceitos.
Os ímpios, todos eles estão apartados do Senhor, eles não conseguem ter comunhão contigo, eles mesmos se afastam de ti. Entretanto, eu amo a tua lei. Meu temor e respeito são voltados para o meu Deus que me faz ficar com as emoções à flor da pele. Eu te louvo ó Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...