quinta-feira, 16 de abril de 2015

PALAVRAS QUE VIVIFICAM



Pai, pode o Senhor se recordar do que me prometeu com palavras sábias? Nelas eu tenho esperado. É somente isto que me conservam firme em Ti, pois tuas promessas me consolam nos momentos de angústia, me vivificam e me dão razão para continuar. Muitos foram os que me criticaram; apesar de todas estas coisas em momento algum não fugi da tua palavra.
Meu Deus, é que sempre trago à minha memória os teus mandamentos que são muito antigos e é assim que me sinto consolado.
Fiquei indignado e aflito por todos os que se afastam dos teus caminhos e negligenciam a tua lei. Mas para meu deleite os teus estatutos têm se transformado em cânticos em cada passo que eu dou.
Em todos os momentos procuro refletir no teu nome, ó Senhor, Deus meu, e procuro observar todos os detalhes dos teus preceitos. Só fiz estas coisas por olhar para dentro do meu ser e conferir se estou dentro dos teus planos. Eu te louvo Senhor!” (Salmo 119.49-56).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...