domingo, 19 de abril de 2015

BENIGNIDADE




Meu Deus lembro-me de que foi o Senhor mesmo que me fizeste. Com as tuas mãos criastes o ser humano e me deram motivos para eu desenvolver uma grande afeição pelo Senhor. Pai dá-me condições para adquirir habilidades práticas que sejam resultados do aprendizado da tua Palavra.
Todos aqueles que reverenciam o Teu Nome ficaram felizes ao ver-me, visto que tenho aguardado em Ti e nos teus mandamentos. Eu sei Deus meu, que a tua vontade são de justiça e os juízos que tens para comigo são justos, mesmo que as aflições que me visitam de vez em quando são resultados da Tua fidelidade.
A tua benignidade é o que de mim se aproxima e produz todo lenitivo que minha alma necessita, e tudo isso de acordo com a palavra que colocaste em meu coração. Que a cada manhã venham sobre o meu viver todas as misericórdias prometidas por ti, com o fim de que meus dias sejam vividos com abundância de delícias, pois que a tua Palavra é mais saborosa que o mel.
Sei que os soberbos ficam confusos, visto que de forma injusta eles tem se aproximado de mim para me desacatar e de maneira a desvirtuar minhas atitudes; mas isso ocorre sem uma causa. Entretanto, eu refletirei em cada ensino do Senhor.
Que todos os que são do Senhor e temem o teu nome aproximem-se de mim, assim como todos aqueles que te conhecem e aos teus mandamentos. Senhor, que o meu coração e a minha alma sejam retos para contigo e com a tua palavra para que eu não venha a sofrer perturbação ou mesmo embaraço”. (Salmo 119.73-80).
É a minha oração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...