quarta-feira, 22 de abril de 2015

MAIS DOCE QUE O MEL



Oh! Quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia! Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio que meus inimigos, pois estão sempre comigo. Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos. Sou mais prudente do que os velhos, porque guardo os teus preceitos. Desviei os meus pés de todo caminho mau, para observar a tua palavra. Não me apartei dos teus juízos, porque tu me ensinaste. Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos, alcancei entendimento; pelo que aborreço todo falso caminho”. (Salmo 119.97-104).
Senhor, sou apaixonada pela tua Palavra! Ela me faz refletir durante todo o meu caminhar e isso, diariamente! Através dos teus estatutos o Senhor me faz mais conhecedor e dá-me sabedoria que outras pessoas que andam só preocupadas com a vida dos outros, não têm. A tua lei está a todo instante comigo, no meu interior.
Percebo que meu entendimento cresce a cada dia e ultrapassa qualquer expectativa minha. Sei que o motivo é que eu sempre medito nos teus testemunhos.
Tenho buscado viver com a prudência como minha aliada, enquanto outros com mais idade não buscam por ela, mas o motivo é que eu procuro estar atenta e obedecer a tua palavra. ‘Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca’.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...