domingo, 27 de maio de 2012

PROMESSA ESPECIAL

"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai." (João 14.12).
Jesus quando esteve no mundo realizou muitos milagres, e por este motivo o número de pessoas que iam até Ele em busca de cura e outros benefícios era grande. Os seus discípulos, aqueles que o seguiam mais de perto, ficavam maravilhados com tudo que presenciavam! E, em uma das conversas com eles Jesus disse: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas." O ser humano tem sempre o desejo de ser o melhor. De fazer coisas grandiosas e ser reconhecido por isso. De certa forma quer testar sua capacidade como ser humano através das suas realizações. E é justamente por este motivo que muitas vezes falha.

Nestas palavras de Jesus podemos ver que Ele fazia uma promessa especial para os seus seguidores, eles poderiam realizar aquelas obras que Jesus realizava, entretanto havia uma condição para que se pudesse concretizar: 'crer', e é justamente aí que muitos de nós falhamos.

Mas esta dádiva está à disposição de cada um que aceita o perdão de Jesus. É necessário que o coração esteja totalmente limpo e que o desejo seja que este ato possa vir a glorificar o nome de Deus! Jesus oferece o poder através da fé, mas antes é preciso um coração limpo, um coração onde o amor de Deus resida totalmente. É necessário que o desejo do coração seja voltado para a glorificação do nome de Jesus. É preciso que a fé seja uma constante, e que Jesus impulsione o seu olhar para Deus. É necessário, ainda, uma comunhão constante com o Senhor!

 Volte-se para Senhor da vida é Ele quem outorga a fé necessária para uma vida de grandes realizações.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...