segunda-feira, 2 de abril de 2012

NÃO QUERO

Neste dia compartilho uma oração em forma de poesia. Ela foi escrita há bastante tempo. Mas como é atual! Meu pai orou em forma de versos e creio que podemos orar esta mesma oração. Senhor, eu não quero pecar! Que Deus, em sua infinita misericórdia, nos dê uma semana na santa presença Dele. Léo Lima

Eu não quero pecar

Eu não quero pecar, meu Senhor,
Que o pecado, seja lá qual for,
Só tristeza e remorso produz.
Eu não quero pecar, ó meu Cristo,
Porque pra me livrar disto
Deste a vida em maldita cruz.

Eu não quero pecar, que o pecado,
É engano, é maldade e transgressão.
Tendo embora teu magno perdão,
Considero-me sempre culpado.

Eu não quero pecar. Se porém
Transgredir eu vier, meu Jesus,
Teus preceitos, tua lei, teus ensinos,
Ilumina-me com a tua luz!

Não me deixes vencido, eu te imploro!
Purifica-me e faze-me santo
Pra ser útil na Causa. Eu te adoro
E bendigo-te neste meu canto!

Amil Edram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...