domingo, 1 de abril de 2012

COMUNHÃO

"Tu, ó Deus Eterno, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti." (Isaías 26.3).

Se formos conversar com muitas pessoas que conhecemos procurando ouvi-las de verdade, perceberemos que existe uma grande inquietação na vida de muitas delas, inclusive entre os cristãos. Preferimos, muitas vezes, ignorar este fato pois o nosso comodismo nos impele a convivermos com nossa paz e conosco mesmos, e, é isso que nos importa! Mas, se procurarmos abrir nossos olhos e ouvidos para perceber e ouvir o que aflige alguns daqueles que nos são caros, descobriremos então nossa atitude egoísta. Só pensamos em desfrutar da nossa paz, e isto é o que nos importa! Como essa atitude é mesquinha!

Nós podemos ajudar muito àqueles que passam por tribulações e este privilégio é dado aos que amam o próximo e vivem com a mente firme em Deus. Já que a nossa confiança está toda depositada no Senhor. Se nosso propósito é sincero, veremos que podemos ajudar com nossas orações, intercedendo pelos que sofrem. Se tirarmos um momento para sairmos de nós e ouvir o que aflige o coração daqueles que se nos avizinham, a paz em nós somente irá crescer com atitudes de amor para com os nossos semelhantes. Desde que fizermos assim, nossa comunhão com o Senhor irá tornar-se em forte vínculo e o nosso amor para com os outros crescerá e passaremos a viver a plenitude da paz que vem de Deus! "Tu, ó Deus Eterno, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti." Sejamos fiéis ao Senhor que nos ama e que deseja que nos amemos uns aos outros.

Todos os sentimentos, os mais diversos, que provocam a falta de paz podem ser dissipados quando entregamos nossas vidas e confiamos que o Senhor pode dar a paz que almejamos.É preciso, pois, ter fé em Deus para que todos os sentimentos em nós sejam transformados. Você deseja viver esta paz? Basta que creia em Jesus Cristo como salvador e faça uma confissão a Deus pelo nome Jesus Cristo que sua vida será transformada. Jesus ama você!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...