sábado, 14 de janeiro de 2012

RESPLANDECENDO

"Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente." (Daniel 12.3).


Poucas pessoas gostam da escuridão. Entretanto torna-se linda uma noite escura quando o céu é orvalhado por pequenos cristais que brilham mais que diamantes faiscantes. São as estrelas. Cada uma tem sua grandeza! Todas têm seu valor singular fazendo com que a beleza reine na noite escura! A distância dá-lhes a conotação de magia, pois sua luz, aos nossos olhos, torna-as encantadoras, tremeluzentes como se várias tonalidades delas caíssem faiscando!!!

O ser humano encontra-se entrando dia após dia em uma densa noite. O pecado que domina o mundo, que atrai multidões, obceca, cegando e envolvendo muitos que despercebidos caminham. Ele tolda a beleza dos homens!!!

Mas a promessa divina é: "Os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará." Se pudéssemos ver através da escuridão teríamos poderes estranhos ao normal; mas se pudermos brilhar, através da beleza de Cristo, que deve habitar em nós, poderemos resplandecer e outros poderão ver a diferença! Somos escolhidos para resplandecer, para brilhar como as estrelas. Brilhar constantemente mostrando a salvação que temos em Cristo. Brilhar para que todos vejam o brilho de Cristo em nós! Brilhar ao compartilhar a Boa Nova de Salvação. Temos o privilégio de conhecer o Senhor que redime o homem do pecado e da maldade. Podemos ter um brilho singular que emana do Senhor! Precisamos continuar a ter a sabedoria inicial de quando o aceitamos como salvador que reina em nosso viver com plenitude!!!

Se você quiser, pode desfrutar desta promessa. Refulgir como as estrelas no céu! Ser como luzeiro tal as estrelas, sempre e eternamente!!! Deixe Deus colocar a luz do seu amor em você agora mesmo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...