sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OLHAR DO SENHOR


"Do justo não tira os olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. (Jó 36.7) Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor." (Salmos 34.15).

Hoje nos sentimos como o raiar de um dia, com novas esperanças! Esperanças que inundam os corações radiantes ante a perspectiva de um ano cheio de realizações.

O início do ano que chega preconizando alegrias pois é quando se pensa mais sobre a confraternização dos povos. Mas, como tudo que nos acontece, não podemos antever males ou alegrias. Indagamos. Esperamos. Cremos. Sonhamos. Votos estão sendo balbuciados, tristezas confessadas, propósitos firmados!

Ao nos depararmos com as Sagradas Letras, repletas de Promessas reais, como os grandes servos ouviram em momentos de grande angústia, momentos em que a aflição residia em seus corações. O olhar divino que promete clarear a senda tortuosa, amenizar a dor, ante esta miraculosa visão, cada coração é invadido pela divina esperança e profunda paz! O justo já desfruta de segurança infinita.

Que este alvorecer seja um constante repouso sob o olhar do Senhor, e que estejamos desfrutando em cada alvorecer deste ano a certeza da direção divina e a Sua orientação!

Que cada novo alvorecer deste ano aconteça sob o olhar do Senhor e que a orientação divina esteja dirigindo a vida de todos nós.

Você acredita que Deus fez muitas promesses e que neste dia, em especial, Ele deseja falar ao seu coração? Ele deseja que neste início de ano você entregue sua vida a Ele. Entregue sua vida a Jesus e passará a receber as grandiosas bênçãos. Deus nos é leal e os olhos Dele estão sobre mim e você também.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...