sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MÃO AMIGA

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Romanos 8.28).

Em certos momentos sentimos que as forças não serão suficientes para suportarmos o peso que determinada situação se apresenta ante nós, ou que nossos passos estão cansados, achamos dificuldade até para prosseguir. É então que, se levantarmos os olhos e contemplarmos cuidadosamente, poderemos distinguir que existe uma mão amiga estendida para nos dar o socorro necessário, e que esta mão tem o mesmo propósito, de cooperar para que os problemas sejam solucionados. Aí, as forças serão redobradas, a vontade de continuar cresce, pois que a mão amiga transmite alento!

A nossa existência é toda envolvida por acontecimentos inesperados, alegres, dolorosos e emocionantes. Entretanto, muitas vezes, não conseguimos explicar a nós mesmos a razão para que determinado fato esteja ocorrendo. Tão pouco podemos imaginar que determinados fatos reverterão em algo de muito bom!

Porém, se soubermos analisar os acontecimentos e, atentamente, procurarmos ver-lhes os resultados, poderemos perceber que as coisas realmente contribuem para o bem dos que amam a Deus. E, por mais que nos doam, por mais que nos machuquem, se em tudo procurarmos o consentimento do nosso Deus poderemos estar descansados de que somente benefícios ser-nos-ão acrescentados como disse o apóstolo Paulo: "Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano."

Deus quer contribuir com você em todos os momentos de sua vida. Ele deseja que a sua caminhada por este mundo seja sempre cheia de coisas que colaboram para o seu bem. Busque a Deus agora. Entregue sua vida a Ele e então você receberá o que deseja o seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...