sábado, 25 de maio de 2024

UM SÓ REBANHO!

“- Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas. Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor”. (João 10.14-16).

Jesus está finalizando o assunto sobre o pastor e suas ovelhas, e disse: ‘Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem’. Por esta porção da Palavra de Jesus, podemos concluir que Ele já sabia quais seriam as suas ovelhas: ‘Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor’. Temos muitos motivos para louvar ao Senhor! Um só rebanho será quando da volta do Senhor e todos os salvos unidos irão glorificar o Senhor nos céus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS, O SENHOR!

“Faltava pouco tempo para a Festa da Páscoa. Muitos judeus foram a Jerusalém antes da festa para tomar parte na cerimônia de purificação. El...