sexta-feira, 31 de maio de 2024

NÃO VIVO EU!

“Se não faço o que o meu Pai manda, não creiam em mim. Mas, se eu faço, e vocês não creem em mim, então creiam pelo menos nas coisas que faço. E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai. A essa altura tentaram novamente prendê-lo, mas Jesus escapou das mãos deles”. (João 10.37-39).

As palavras de Jesus eram direcionadas àqueles que tinham dúvidas sobre se Ele era o Filho de Deus. ‘E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai’. Jesus afirmava ser o Filho de Deus, e sua morte e ressurreição mostrou que Ele dizia a verdade. Lembrando o apóstolo Paulo dizendo: ‘Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim’. (Gálatas 2.20). Já podemos fazer esta mesma afirmação que Paulo fez? Que este seja um objetivo nas nossas vidas.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...