segunda-feira, 27 de maio de 2024

PODER DIVINO!

Era inverno, e em Jerusalém estavam comemorando a Festa da Dedicação. Jesus estava andando pelo pátio do Templo, perto da entrada chamada ‘Alpendre de Salomão’. Então o povo se ajuntou em volta dele e perguntou: – Até quando você vai nos deixar na dúvida? Diga com franqueza: você é ou não é o Messias? Jesus respondeu: – Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não creem porque não são minhas ovelhas. (João 10.22-26).

Aqui, Jesus estava no templo em Jerusalém, era a comemoração da Festa da Dedicação. Logo que o viram se aproximaram dele muitas pessoas e surgiu a pergunta: ‘Até quando você vai nos deixar na dúvida? você é ou não é o Messias?’ e Jesus disse: ‘Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não creem porque não são minhas ovelhas’. Aqui está o segredo de Jesus: ‘As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim’. Tudo que Jesus realizava, Ele mostrava que o poder era de Deus. Muitas pessoas se enganam ao pensar que nós podemos determinar algo ao Senhor, é Ele o Todo Poderoso, e é Ele que propicia tudo de necessário àquele que O busca. Só o Senhor é Deus! Louvado seja o Nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...