sábado, 11 de maio de 2024

O TEMPO URGE!

Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer as obras daquele que me enviou. Pois está chegando a noite, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, eu sou a luz do mundo. Depois de dizer isso, Jesus cuspiu no chão, fez um pouco de lama com a saliva, passou a lama nos olhos do cego e disse: – Vá lavar o rosto no tanque de Siloé. (Este nome quer dizer ‘Aquele que Foi Enviado. O cego foi, lavou o rosto e voltou vendo’”. (João 9.4-7).

Jesus continuou a dizer do propósito da sua vinda a este mundo. Deste feita recordou da sua missão que iria deixar com seus discípulos: ‘Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer as obras daquele que me enviou. Pois está chegando a noite, quando ninguém pode trabalhar’. E logo Ele agiu preparando a cura daquele cego. Mais uma obra milagrosa realizada por Jesus. Você já vivenciou algum milagre na sua vida? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...