quinta-feira, 30 de maio de 2024

COMPARTILHANDO AS BOAS NOVAS!

“Então Jesus afirmou: – Na Lei de vocês está escrito que Deus disse: ‘Vocês são deuses’. Sabemos que as Escrituras Sagradas sempre dizem a verdade, e sabemos que, de fato, Deus chamou de deuses aqueles que receberam a sua mensagem. Quanto a mim, o Pai me escolheu e me enviou ao mundo. Então por que vocês dizem que blasfemo contra Deus quando afirmo que sou Filho dele”? (João 10.34-36).

Jesus sempre lembrava as Escrituras que seus seguidores/ perseguidores tanto repetiam. As Escrituras Sagradas, vocês acreditam ser a verdade. Vocês são especiais se receberam a mensagem divina. Disse mais: ‘Quanto a mim, o Pai me escolheu e me enviou ao mundo. Então por que vocês dizem que blasfemo contra Deus quando afirmo que sou Filho dele’. Como estamos compartilhando a mensagem de boas novas sobre a salvação? Façamos a nossa parte. Que o Senhor abençoe a sua vida!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...