sexta-feira, 3 de maio de 2024

COMO ANUNCIAR?

“– O nosso pai é Abraão! – responderam eles. Então Jesus disse: – Se vocês fossem, de fato, filhos de Abraão, fariam o que ele fez. Mas eu lhes tenho dito a verdade que ouvi de Deus, e assim mesmo vocês estão tentando me matar. Abraão nunca fez uma coisa assim! Vocês estão fazendo o que o pai de vocês fez. Eles responderam: – Nós não somos filhos ilegítimos; nós temos um Pai, que é Deus”! (João 8.39-41).

Nesta conversa longa repetiram que o pau deles era Abraão. Jesus disse: ‘Se vocês fossem, de fato, filhos de Abraão, fariam o que ele fez’. A paciência de Jesus foi o bastante para lembrar a eles que Abraão jamais teria tido vontade de matá-lo. A reação de Jesus era de sempre dizer a verdade, mas eles não a aceitavam. Eles sempre retrucavam as palavras de Jesus. desta maneira não havia uma forma de levá-los a crer no Filho Único de Deus, Jesus Cristo. Como estamos levando a verdade que há em Cristo Jesus a pessoas incrédulas?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...