quarta-feira, 8 de maio de 2024

NÓS O CONHECEMOS?

Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é o Deus de vocês. Vocês nunca conheceram a Deus, mas eu o conheço. Se eu disser que não o conheço, serei mentiroso como vocês; mas eu o conheço e obedeço ao que ele manda. Abraão, o pai de vocês, ficou alegre ao ver o tempo da minha vinda. Ele viu esse tempo e ficou feliz”. (João 8.54-56).

Nesta porção da palavra de Jesus a ênfase dele para com seus ouvintes era sobre o conhecer a Deus. Destaca que Ele conhece Deus de verdade. Além de falar do seu conhecimento do Pai, Jesus destaca que acima de tudo O obedece. Como conhecemos a Deus? E a Jesus? qual é a forma de nos relacionarmos com eles? Que possamos nos relacionarmos com o Senhor de tal forma que Ele fique feliz por nossas atitudes. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CREIO, SENHOR!

“ Jesus ficou sabendo que tinham expulsado o homem da sinagoga. Foi procurá-lo e, quando o encontrou, perguntou: – Você crê no Filho do Home...