domingo, 5 de maio de 2024

CORAÇÃO SINCERO!

 Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que não creem em mim? A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. Vocês não escutam as palavras de Deus porque vocês não são dele”. (João 8.45-47).

Eis aqui mais uma vez Jesus dizendo palavras duras àqueles líderes religiosos que teimavam em dizer coisas que nada tinham a ver com o Senhor Jesus. Jesus desafia-os com indagações que eles não podiam responder. Então fala sobre uma realidade que transparece em muitas pessoas até hoje: ‘A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. Vocês não escutam as palavras de Deus porque vocês não são dele’. Eis a conclusão do Mestre. Como estamos nos comportando como pessoas salvas? Que o Senhor abençoe a todos aqueles que O buscam de corações sinceros!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFESA DA FÉ!

“ Sabemos que Deus falou com Moisés; mas este homem, nós nem mesmo sabemos de onde ele é. Ele respondeu: – Que coisa esquisita! Vocês não sa...