sábado, 4 de maio de 2024

DECLARAÇÃO DE AMOR!

Jesus disse a eles: – Se Deus fosse, de fato, o Pai de vocês, então vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por minha própria conta, mas foi Deus que me enviou. Por que é que vocês não entendem o que eu digo? É porque não querem ouvir a minha mensagem. Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras”. (João 8.42-44).

Eis que Jesus responde aos seus interlocutores: ‘Se Deus fosse, de fato, o Pai de vocês, então vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui’. A afirmação seguinte de Jesus foi uma forma de despertá-los da cegueira em que estavam: ‘Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade’. Então, Jesus está lembrando a eles o perigo que estão correndo, visto que, estão vivendo de forma que não agradam a Deus. E, nós, como estamos agindo, bem lá no fundo, no nosso interior, declaramos nosso amor a Deus? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSEGUIÇÃO!

“– O que foi que ele fez a você? Como curou você da cegueira? – tornaram a perguntar. O homem respondeu: – Eu já disse, e vocês não acredita...