terça-feira, 28 de maio de 2024

PODER SOBERANO!

As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Eu e o Pai somos um”. (João 10.27-30).

Eu e o Pai somos um. Nesta frase Jesus demonstra todo o envolvimento de amor que envolve Pai e Filho. Jesus mostra com suas palavras o seu conhecimento das ovelhas que o seguem. Mostra, também, que elas terão a vida eterna e afirma que elas nunca morrerão. ‘Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele’. Não poderia deixar de repetir este trecho destas palavras do Senhor Jesus. eis que novamente Ele faz referência sobre o poder que o Pai deu a Ele. Desta forma, reafirma o poder soberano de Deus! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOZ AUDÍVEL!

“ Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrime...