segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

TE AGRADEÇO

Este é o primeiro dia do ano. E nada melhor do que contarmos as bênçãos com que Deus nos presenteou no ano que findou. Eu louvo a Deus porque de uma forma única Ele tem conduzido a minha vida. Meu coração se alegra em Deus meu Pai e Salvador Jesus Cristo. Que possamos continuar nossa caminhada sempre louvando a Deus e Senhor das nossas vidas. Compartilho mais uma das minhas poesias. Esta nasceu em 1985. FELIZ 2018!
 
Nós Te louvamos Senhor
Pelo ano de Bênçãos incontáveis.
Pelas vitórias imensuráveis.
Pelo trabalho que Te prestamos.
Nós Te louvamos Senhor
Pois somente por Teu amor
Somente por Tua graça
Somente por Teu querer
Podemos agradecer.
Agradecer
Pelo dia que nasceu
Pelo sol que brilhou
Pelo pássaro que cantou
Pela criança que nasceu
Pela dor que do coração verteu
Pela lágrima que se escondeu...
Por tudo que aconteceu
Neste ano que se esvai
Resta-nos sem nem um ai
Louvar-Te! Cantar-Te! Glorificar-Te!
Do nosso Brasil cada irmão
Que num afã
Num ideal, numa só meta
O Teu Nome proclama
Com muito amor e fervor
Com todo destemor
Imbuído em proclamar
O Teu nome glorificar.
Nós Te louvamos Senhor!
Pelo hoje, pelo agora,
Pelo ontem e o amanhã que não demora.
Nós Te louvamos Senhor!
Nós Te louvamos Senhor!!!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...