segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

BÊNÇÃOS INCONTÁVEIS

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”. (Salmos 126.3).
Conseguiremos ‘contar as bênçãos? Será que podemos nos recordar das grandes maravilhas que desfrutamos a cada momento das nossas vidas? Será que se nos voltarmos a cada manhã, em um momento de reflexão poderemos sentir o Senhor a nos amparar, a nos guardar, a nos guiar, a nos amar? Sim. Se olharmos com cuidado poderemos, sem dúvida nenhuma, sentir Sua presença muito perto de nós, ou melhor, em nós!
Precisamos a cada dia recordar de promessas que irão nos mostrar o quanto somos abençoados, o quanto Deus nos oferece! Cada manhã é coroada de infinitas misericórdias para aqueles que esperam no Senhor! Se prestarmos atenção a cada pequena ação poderemos contar o quanto recebemos, e o quanto deixamos de ver e agradecer! Elas estão acontecendo de fato! Elas estão sendo ofertadas diariamente a cada um de nós, mas muitas vezes, com distração deixamos de sentir, até de usufruir! E, muito menos, de Contar!
Se observarmos com atenção, de fato, nos alegraremos pelas infindáveis e indizíveis bênçãos que usufruímos a cada dia! O que precisamos após contemplar todas as bênçãos é exclamar como aqueles que voltaram do cativeiro: ‘Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres’. Porém, mais que tudo, além de Contar as bênçãos devemos ser bênção para todos que nos cercam e para glória do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...