sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ELE ABENÇOA

E ele abençoa-os, de modo que se multiplicam muito; e o seu gado não diminui”. (Salmo 107.38).
Estamos contando as bênçãos que são indizíveis! A cada passo que damos podemos ver como somos ingratos, pois não percebemos as grandiosas obras do Senhor para conosco a cada momento!
Somos humanos, portanto falhos! Vivemos indiferentes, quase irresponsáveis às vezes. Somente desfrutamos da paz e Da tranquilidade que Deus nos dá. A nossa atitude, até egoísta, nos leva a deixarmos de mostrar a muitas pessoas que precisam de Deus o infinito amor que Ele nos dá e que nos alegra tanto. É preciso nos colocar ante a cena da cruz de Cristo, e procurar nela as bênçãos que desfrutamos como resultado do doloroso sacrifício de Jesus Cristo.
No texto temos: ‘Ele os abençoa, de sorte que se multiplicam muito’, as bênçãos de Deus se multiplicam em nossas vidas e nem sempre nós as percebemos. Elas vêm até quando não estamos tão atentos. É resultado do amor divino.
Como está sendo a alegria na sua vida? Temos um Deus que converte o deserto em lagos e a terra seca em nascentes. ‘Deus fez com que os rios se tornassem deserto e as fontes de água secassem completamente’. (v. 33). É este o Deus que olha a todo instante para os seus e os guarda. Na verdade Ele multiplica o pouco que possuímos e não nos deixa faltar do que necessitamos!
Nosso Deus deseja abençoar a sua vida.
Que o Senhor te abençoe, te guarde e te dê a PAZ!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...