segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EU SOU CONTIGO

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. (Isaías 43.2).
Existem dias em que, ao despertarmos, sentimos como se ele fora transformar-se em caudaloso rio prestes a afogar-nos. Tudo nos parece escuro. As suas águas tornam-se tão atraentes que nos parecem o melhor e mais prático deixar-nos levar por sua correnteza. Deixar os problemas correrem como as águas!
Mas, se nos voltarmos para as gloriosas promessas do Senhor que penetram em nosso ser podemos ouvir: ‘Eu serei contigo’  são estas palavras que soam em nosso interior, como se um eco repetisse em maravilhoso sonido. 
As águas não mais nos levam ao desespero, os problemas tornam-se suaves, pois estaremos como que deslizando sobre eles. Por maiores que sejam os nossos problemas temos a chama do amor divino que nos anima, nos conforta e nos conduz. Podemos ver então que mesmo que uma ferida doa muito o Senhor continua a dizer: ‘Eu sou contigo’.
Você já viveu este estado? Consegue acreditar que Jesus pode estar na sua vida aonde quer que você esteja? Ele continua a afirmar: ‘Eu sou contigo’. Jesus pode mudar tudo em sua vida. Aceite viver uma vida feliz com Jesus Cristo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...