segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PARA GLÓRIA DE DEUS

Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada”. (1 Coríntios 1.2).
A importância de se ter amor faz com que Paulo exemplifique que mesmo que o cristão tenha todo conhecimento do mundo, entenda de tudo até conhecer todos os segredos, ou mesmo que tenha uma fé que possa transportar montanhas sem AMOR a pessoa nada é. Amar é imprescindível para uma vida que tem Jesus Cristo como salvador pessoal.
Uma grande fé é fundamental. Atitudes de dedicação e altruísmo são necessárias, mas sem amor tudo perde o valor. O amor em ação mostra quão útil nós somos. Sabemos que cada pessoa tem dons diversificados, mas o amor é igual para todos, pois o amor é um sentimento que recebemos de Deus como tudo que temos e somos e devemos nos lembrar de que DEUS é AMOR! Se pedirmos Ele nos dá.
Vale recordar que a Graça que vem Dele por meio de Jesus Cristo é real. Se eu não tiver amor, nada serei. Que possamos nos preencher do AMOR do Pai para que tudo que iremos realizar seja para glória e honra de Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...