sábado, 30 de setembro de 2017

GRANDE BÊNÇÃO

Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus”. (Mateus 5.8).
Mesmo a pessoa salva precisa buscar mais a Deus. A dependência que devemos ter de Deus é o que vai nos aproximar mais dele. Quanto mais buscarmos a Deus, mais cresceremos e ele nos auxiliará a superar as dificuldades.
O profeta mostra que é preciso buscar ao Senhor para encontrá-Lo e ter o perdão dos pecados. ‘Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar’. (Isaías 55.6-7).
Confiar em Deus e buscar a presença do Senhor é um passo para ser puro de coração que fará com que e pessoa possa ver o Senhor e os seus feitos grandiosos. ‘E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam’. (Salmo 9.10). Jesus prometeu se aqui ou se no porvir, ver a grandiosidade de Deus é uma grande bênção.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...