domingo, 3 de setembro de 2017

FRUTOS DE LOUVOR

Aleluia! Louvem a Deus, o Senhor, vocês que são seus servos, vocês que estão na casa dele, no Templo do nosso Deus! Louvem o Senhor porque ele é bom; cantem louvores a ele porque é bondoso. Pois o Senhor escolheu Jacó para ser dele, escolheu o povo de Israel para ser o seu tesouro”. (Salmo 135.1-4).
Esta parte do salmo inicia com canto de louvor e adoração a Deus. O salmista conclama a que todos os que conhecem ao Senhor que se curvem diante dele para glorificar por tantos benefícios que do Senhor recebem.
A bondade do Senhor não tem fim. Ele prometeu que enviaria o redentor e cumpriu sua promessa. Somente por causa disto é que temos a salvação. Somos povo escolhido, pois Jesus mesmo disse: ‘Não foste vocês que me escolheram, mas eu escolhi a vós para que vades e deis frutos’.
Como o povo de Israel foi escolhido para receber o redentor, nós fomos escolhidos para participarmos como filhos adotivos do reino eterno do Senhor. ‘Aleluia! Louvem a Deus, o Senhor, vocês que são seus servos, vocês que estão na casa dele, no Templo do nosso Deus’!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...