sábado, 23 de setembro de 2017

GRATIDÃO

Ó Senhor, meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e tu me curaste, tu me salvaste da morte. Eu estava entre aqueles que iam para o mundo dos mortos, mas tu me fizeste viver novamente. Cantem louvor a Deus, o Senhor, vocês, o seu povo fiel! Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe deem graças.”. (Salmo 30.2-4).
Quantas vezes vivemos momentos como o descrito pelo salmista? A cura, o livramento da morte. Situações que algumas vezes nos deparamos na nossa vida. Eu mesma já vivi experiências como esta. Estou me recuperando de um acidente em que a mão divina me segurou. Louvado seja o Senhor por tantos benefícios.
Agradecer. Esta deve ser nossa atitude e comportamento. Agradecer pela vida que é real. Agradecer pela vida que havemos de viver com o Senhor nos céus. Agradecer, até mesmo pela dor que aflige o corpo. A gratidão é um sentimento gostoso de sentir e é preciso que o cultivemos.
O apóstolo Paulo aconselhou os cristãos de Tessalônica que estivessem sempre com o coração grato. ‘Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus’. (I Tessalonissesnses 5.16-18). Esta recomendação serve para nós hoje. Render graças a Deus deve ser uma prática constante nas nossas vidas.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...