sexta-feira, 22 de setembro de 2017

BÊNÇÃOS DIVINAS

Que o Senhor os abençoe e os guarde; que o Senhor os trate com bondade e misericórdia; que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz”. (Números 6.24-26).
Deus tem alegria em nos abençoar! Ele nos ama e possui muitas bênçãos para nos dar. As bênçãos não são apenas coisas materiais. Dentre as melhores bênçãos espirituais temor: salvação, esperança, restauração, alegria. Porém a maior bênção de todas é a vida eterna. 
O apóstolo Paulo disse aos cristãos de Corinto que Deus está pronto a abençoar a todos os que O buscam. ‘E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras’. (II Coríntios 9.8).
Jesus disse que a preocupação com o que nos falta deve ser deixada de lado, pois Deus é presente e conhece as nossas necessidades. ‘Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: -Onde é que vamos arranjar comida? ou -Onde é que vamos arranjar bebida? ou - Onde é que vamos arranjar roupas? Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso’. (Mateus 6.31-32).
Entretanto para que possamos desfrutar das bênçãos divinas conforme Jesus falou Ele falou a sobre a condição que devemos viver. Colocar a vontade e o reino de Deus em primeiro lugar. ‘Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas’. (Mateus 6.33).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...