quinta-feira, 28 de setembro de 2017

OBEDIÊNCIA

Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas”. (Mateus 5.6).
Quem ama a Deus procura fazer a sua vontade. É preciso orar a Deus, pedindo que ele ensine sua vontade. A vontade de Deus é que cada pessoa viva de maneira santa, fazendo o bem e sendo grata. Quem faz a vontade de Deus é abençoado.
No texto inicial Jesus falou que as pessoas que sentem fome de fazer a vontade de Deus serão satisfeitas pelo Pai. O salmista aconselha o seu povo a que obedeçam ao Senhor e sigam aos seus mandamentos. ‘Ponham a sua esperança no Senhor e obedeçam aos seus mandamentos. Ele lhes dará a honra de possuírem a Terra Prometida, e vocês verão os maus serem destruídos’. (Salmo 37.34).
Tudo que podemos contemplar ou imaginar vão passar, entretanto quem obedece ao Senhor terá vida eterna. Palavras do apóstolo João. ‘O mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre’. (I João 2.17). Que possamos fazer a vontade do Senhor a cada passo que dermos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...