domingo, 24 de setembro de 2017

RESTAURAÇÃO

Uns cantavam louvores e agradeciam ao Senhor, e os outros respondiam. Eles diziam: - O Senhor é bom, e o seu amor pelo povo de Israel dura para sempre! E todo o povo gritava bem alto e louvava o Senhor porque a construção do seu novo Templo já havia começado”. (Esdras 3.11).
Restaurar é reparar. Deus é o grande Restaurador. Quando se está cansado, triste, abatido, arrependido, você pode confiar que Deus vai refazer sua vida. O sofrimento que vivemos não é para sempre. Aquele que ama a Jesus será restaurado. O salmista pediu ao Senhor a restauração para o seu povo. ‘Faze-nos voltar, ó Deus; faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos’. (Salmo 80.3).
Deus ama a todos e quer dar alegria e esperança. O Senhor nunca abandona os que O buscam. Nos momentos mais difíceis é possível clamar a Deus e Ele vai trazer a restauração que você necessita. O apóstolo Pedro disse que Deus mesmo vai aperfeiçoar, confirmar, fortificar e fortalecer a todos que ouvirem seu chamado. ‘E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá’. (I Pedro 5.10).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...