domingo, 31 de agosto de 2014

TESTEMUNHA



Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.” (Hebreus 12.1-2).
Testemunha é uma pessoa que presencia ou presenciou algum fato. Dependendo do acontecimento a pessoa que viu pode ser chamada para prestar declarações sobre o ocorrido. Nem sempre é algo que as pessoas gostam de fazer.
A chamada do texto é para que mudemos nosso comportamento, visto que estamos rodeados por olhos que são testemunhas das nossas ações. O conselho, claro e é possível.
O crente precisa se comportar bem - mesmo que não existam observadores -. Temos testemunho de pessoas que a Bíblia narra que nos deixaram muitos exemplos. O convite é para deixar tudo que nos afasta do Senhor e impede nossa comunhão com o Pai.
Jesus deve ser nosso maior exemplo. Olhemos para o Mestre e sigamos seu exemplo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...