domingo, 24 de agosto de 2014

GLÓRIA E MAJESTADE



Senhor, Deus meu, tu és magnificentíssimo: estás vestido de honra e majestade.” (Salmo 104.1).
Jesus Cristo ao ensinar a oração ‘Pai nosso’ finalizou assim: “...porque teu é o reino, e o poder, e a glória para sempre, amém.” Cristo, através desta oração mostrou a todos a melhor maneira de se reconhecer a glória de Deus, visto que fomos criados para Sua glória.
Hoje nosso dia é agitado, nossas horas são corridas e temos pouco tempo para apreciar, sentir e reconhecer o Deus que temos como Pai. Certo pregador falando sobre a glória de Deus e como reconhecê-la disse: “em uma igreja ao se fazer a oração ‘Pai nosso’ o termo – a glória de Deus – foi omitido, ao que uma criança indagou: ‘pai, o Pai nosso não tem mais a glória de Deus?’” Realmente é o que está acontecendo na nossa tresloucada corrida para o amanhã. Estamos esquecendo-nos de reconhecer a glória de Deus.
O salmista com palavras claras declarou em seus versos o reconhecimento à indiscutível glória e majestade divina. Se pararmos para apreciar a conservação de todas as coisas criadas por nosso Deus logo exclamaremos como Davi: “Ó Senhor Deus, que todo o meu ser te louve! Que eu louve o Santo Deus com todas as minhas forças!”
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...