sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NA PAZ COM JESUS



Vivemos dias em que de todos os lados, em todas  as nações, os governantes, as pessoas por si s¢, estão procurando uma maneira oferecer a paz; estão procurando algo que acalme os ânimos desencontrados daqueles que sofrem mais diretamente, com a pobreza  e a miséria existentes. Procura-se fazer o melhor para que estas pessoas consigam viver desfrutando de paz! Busca-se um remédio para que a paz reine entre todos! Mas como fazer para atingir este objetivo?
Diante do sentimento de angústia, que não permite que o homem tenha a ambicionada paz, pois a aflição reside em cada coração que ainda não tem a certeza da salvação.


Jesus quando esteve neste mundo disse: "No mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo." Diante disto podemos ver que a aflição visita a todos, sem exceção, mas que se estivermos firmados Nele teremos vitórias. Ele disse: "tende bom ânimo"‚ é justamente este sentimento que invade todos que já  vivem uma vida com Jesus.
E foi Jesus mesmo quem disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo a dá." Eis que, diante destas palavras podemos ver que o que todos estão  procurando oferecer uns aos outros, Jesus, de uma maneira muito clara deixou a todos sem distinção. Deixo-vos a paz. Como estas palavras soam alegres aos nossos corações, que se tranquilizam quando podem desfrutar desta conquista!
E você quer conhecê-Lo melhor? Abra o seu coração e deixe que Jesus faça a transformação para uma vida de paz e amor! Jesus é a PAZ que você procura!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...