domingo, 17 de agosto de 2014

EM ORAÇÃO

Salva-nos, ó Senhor Deus, pois já não há mais pessoas de confiança, e os que são fiéis a ti desapareceram da terra. Todos dizem mentiras uns aos outros; um engana o outro com bajulações. Ó Senhor, faze com que esses bajuladores se calem! Fecha a boca dessa gente convencida. Eles dizem: ‘Com as nossas palavras venceremos; ninguém vai tapar a nossa boca. Quem é que manda em nós?’ Mas o Senhor Deus diz: ‘Agora eu vou agir porque os necessitados estão sendo oprimidos, e os perseguidos gemem de dor. Eu lhes darei a segurança que tanto esperam.’ As promessas do Senhor merecem confiança; elas são como a prata pura, refinada sete vezes no fogo. Ó Senhor Deus, guarda-nos sempre bem protegidos e livra-nos dos maus, pois eles andam por toda parte, e todas as pessoas dão valor àquilo que é mau.” (Salmo 12).
O convite é para que façamos a mesma oração do salmista. Que nossos joelhos se dobrem junto com a nossa alma. Neste dia em que a dor penetra muitos corações elevemos nossa prece ao Senhor para que Ele interfira naqueles corações que estão tristes e dê a paz.
Que possamos discernir o que é de Deus e o que o Senhor aprova para as nossas vidas em particular e para nosso povo. Louvemos e adoremos ao Rei dos reis.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...