quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EU LOUVO

"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver." Salmo 23.1,6. 
Como é bom poder recordar estas palavras do salmista a cada dia. Hoje de forma especial me volto a elas para chegar diante do trono e agradecer, pois neste dia posso somar mais um ano de bênçãos aos dias que o Senhor me dá.
Dia de coração rejuvenescido. Dia de contar os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses e os anos abençoados que já vivi neste mundo de Deus.
Louvo, pois sei que sou uma pessoa privilegiada e que acorda todos os dias envolvida nas misericórdias do Senhor.
Louvo, pois tenho vida e não somente vida mas uma vida abundante como prometida pelo Senhor Jesus.
Louvo pela linda família e amigos que contribuem para me enriquecer.
Louvo, agora porque posso escrever estas palavras de gratidão ao Criador. Meu louvor vai até o trono que com coração canta feliz.
Ele é meu Pastor e não tenho nenhuma falta. A bondade do Senhor me faz feliz e bendigo o Nome precioso do Senhor! Louvado seja meu Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...