terça-feira, 2 de abril de 2013

TESTEMUNHAS


Ele foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, como está escrito nas Escrituras; e apareceu a Pedro e depois aos doze apóstolos.” (I Coríntios 15.4,5).

O apóstolo Paulo afirma aqui haver Cristo sido sepultado e ressuscitado ao terceiro dia. Isto segundo as Escrituras. Ele menciona o nome de alguns dos discípulos de Jesus que puderam contemplar Cristo ressurreto.

Fala dos quinhentos que viram a Jesus e ainda ele, Paulo, quando da sua conversão. Não havia motivos para dúvidas. Segundo as Escrituras, Cristo morreu para cancelar os nossos pecados e para completar a obra de redenção, ressuscitou dentre os mortos para, de fato, nos proporcionar a vida eterna. 

Você pode ler em sua Bíblia o texto de I Coríntios capítulo 15 versículos de 1 a 8. Paulo está aí recordando aos cristãos de Corinto, e a nós que hoje podemos contemplar, pela fé, este glorioso evento do Senhor. Ele nos mostra que pela fé é possível vislumbrar esta cena. A mais bela cena, a da ressurreição de Jesus. 

Precisamos, como Paulo, divulgar este acontecimento que nos proporcionou a salvação, para que muitos que ainda não desfrutam desta feliz oportunidade possam passar pela transformação e a certeza de desfrutar a vida eterna com Cristo. Precisamos, segundo as Escrituras, transmitir com todo o nosso entusiasmo e com toda a fé, proclamar esta verdade que nos libertou e pode libertar a todos os que creem  Vamos aos caminhos e valados, anunciando esta preciosa mensagem de salvação. É tempo, segundo as Escrituras, do nome de Cristo, sua salvação serem conhecidos por toda criatura! É hora de mostrarmos que Cristo vive, para glória de Deus Pai.

E você, já desfruta desta alegria? Já conhece este imenso amor que, segundo as Escrituras Deus manifestou através de Cristo ressurreto? Ele quer que você se salve, para isto, basta crer na salvação oferecida por Jesus Cristo na cruz do calvário e completada por sua ressurreição. 

O ato de crer e arrepender-se de sua vida passada em que não glorificava ao Pai do nosso Jesus é o que vai lhe dar a vida eterna.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...