domingo, 7 de abril de 2013

SALVAÇÃO


(Lucas 10.1-20)
Como criam os servos de Deus no passado? Eles criam no Deus único que perdoa, salva e garante a vida eterna. Como Moisés que disse: – “Por favor, perdoa o pecado deles! Porém, se não quiseres perdoar, então tira o meu nome do teu livro, onde escreveste os nomes dos que são teus.” Ele intercedeu. (Êxodo 32.32). Davi clamou: – “Eu estou sofrendo, desesperado; ó Deus, levanta-me e salva-me!” (Salmo 69.28). Isaías proclamou que: - Aqueles de Jerusalém que Deus escolher para continuarem vivos serão chamados de “Povo Santo”. (Isaías 4.3). Daniel anunciou o final dos tempos: - E o anjo continuou, dizendo: Nesse tempo, aparecerá o anjo Miguel, o protetor do povo de Deus. Será um tempo de grandes dificuldades, como nunca aconteceu desde que as nações existem. Mas nesse tempo serão salvos todos os do povo de Deus que tiverem os seus nomes escritos no livro de Deus. (Daniel 12.1).
Como ter o nome escrito nos Céus? Sendo escolhido de Deus (como Moisés). Sendo justo (justificado em Cristo Jesus). Sendo Santo (santificado pelo Espírito da Graça)
Quando se pode ter o nome escrito nos Céus? Quando nos arrependemos dos nossos pecados. Quando cremos em Jesus Cristo como Salvador. Quando nos tornamos filhos de Deus pela fé em Cisto.
Este é o momento para que você faça a sua escolha, se ainda não o fez. Reflita em si mesmo e olhe dentro do seu ser e reconheça-se um pecador e logo busque o arrependimento, creia que Jesus perdoa e justifica a sua vida!
O Senhor ama você e deseja tê-lo junto a Ele no céu!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...