quinta-feira, 18 de abril de 2013

CLAMOR


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” (Jeremias 33.3).
Temos um texto em que Deus nos anima a que oremos. Pessoas dizem que orar é exercitar-se de forma piedosa e que a alma que ora recebe essa característica. Entretanto, a nossa experiência diz que isso não é real.
No texto inicial Deus promete expressamente que responderá à oração de cada servo. Clamemos de novo a Ele e não vamos duvidar de que o Senhor ouve e responde. Deus, o criador, fez o ouvido, não ouvirá? Ele que dá amor para que os pais amem seus filhos, não escutará o clamor dos seus próprios filhos?
Deus responde ao seu povo suplicante que clama na angústia, conforme Jeremias fez. Ele tem guardadas maravilhas para todo o que ora. A promessa é que algo que nunca se viu, ouvido ou sonhado, nosso Deus fará em favor de todo que pede com fé.
Nosso Pai enviará bênçãos novas, se isto for necessário. Ele esquadrinhará o mar e a terra para nos alimentar e enviará seus anjos para nos socorrer, se o problema persistir.
Nosso Deus nos surpreende se estivermos em oração e nosso clamor nascer da alma que crê.
Que nossa oração seja voluntária!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...