quarta-feira, 17 de abril de 2013

CAMINHOS


“Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.” (Provérbios 16.7).
Procuro fazer com que meus caminhos sejam agradáveis ao Pai. Mesmo assim ainda terei pessoas que não se agradam de mim. E um dos motivos pode ser por eu procurar viver os caminhos do Senhor. Ele me cuida e me protege de todo mal que pode me sobrevir daqueles que não gostam de mim.
O Senhor pode ainda fazer com que aqueles que não se aproximam de cristãos autênticos em pessoas que se convertam a Deus por seu inigualável amor. O apóstolo Paulo foi um que perseguia os cristãos e passou a ser o mais ardoroso seguidor do Senhor.
A alegria mora com todos os que buscam ao Senhor e sofrem perseguições por causa do Nome de cristão. Mesmo que tenhamos momentos de aflição a paz interior não se afasta do salvo por Jesus Cristo.
Que tenhamos fé e busquemos o caminho da santificação, porque estas são agradáveis ao Senhor!
Léo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...