segunda-feira, 8 de abril de 2013

GRAÇA SOBRE GRAÇA


"A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de graça e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai." (João 1.14).
Acreditamos que a graça de Deus é seu amor feito realidade e ela é derramada a cada manhã. O povo de Deus quando voltava do cativeiro no Egito recebia a cada dia a porção necessária do maná para o seu sustento. Da mesma forma recebemos a graça. Ela é derramada em nós a cada novo dia.
E a graça é abundante, pois a cada manhã o Senhor renova esta graça que reside junto à misericórdia.
A natureza desta graça é o próprio Deus se revelando em nós. Esta graça é a glória de Deus que devemos exaltar a todo o momento da nossa vida.
Esta graça é poder no seu efeito no pecador. Na vida do crente é poder para o serviço.
A graça que se manifestou em Cristo Jesus é comunicável e em Cristo esta graça é oferecida. O maná no deserto mostra que esta graça é comunicável. Cristo é o nosso maná.
Esta graça é inesgotável e está disponível a cada ser humano em que se busque. Deus em sua glória nos ama com um amor inigualável que é manifesto na sua graça salvadora.
O desejo de Deus é que nos apropriemos desta graça!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...