segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESFORÇO


Esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa." (II Crônicas 15.7).
Deus havia feito grandes coisas pelo rei Asa e por seu povo que na verdade eram frágeis. Os seus propósitos vacilavam muito nos caminhos do Senhor. Seus corações estavam cheios de indecisão. Assim eles tinham que ser lembrados de que o Senhor continuaria com eles enquanto eles estivessem com o Pai. Havia a condição de que se houvesse abandono deles para com Deus, o Pai, deixariam de ter os cuidados do Senhor.
Sempre que há arrependimento Deus muda e concede as bênçãos imerecidas. Deus deve ser honrado e servido com todo nosso amor e energia que formos capazes.
Encontraremos nosso galardão quando nossas forças se voltarem para realizar a nossa parte no reino e s trabalharmos com diligência e formos determinados em cumprir o Seu IDE.
Sabemos que o nosso trabalho no Senhor não é fantasioso. Se estivermos sem ânimo não sentiremos alegria, porém se o realizarmos com coração grato, sentiremos as bênçãos derramadas para nós.
Esforcemo-nos, pois a vitória é certa.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES O SIGNIFICADO?

“ O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: – Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Co...