quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TU ÉS VERDADEIRO

Esta publicação faz referência à letra Hete do alfabeto hebraico e que compõe o salmo 119 versículos de 57 a 64. Vamos refletir?
57 O Senhor é a minha porção; eu disse que observaria as tuas palavras. 58 Implorei deveras o teu favor de todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra. 59 Considerei os meus caminhos e voltei os meus pés para os teus testemunhos. 60 Apressei-me e não me detive a observar os teus mandamentos. 61 Bandos de ímpios me despojaram; apesar disso, eu não me esqueci da tua lei. 62 À meia-noite, me levantarei para te louvar pelos teus justos juízos. 63 Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos. 64 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos.

Meu Deus, Tu és tudo que minha vida possui. Já prometi que meu caminhar neste mundo será estar sempre atento a cada palavra que o Senhor fala. Tantas vezes supliquei realmente os Teus préstimos, isso de todo o minha alma; tem compaixão da minha vida, conforme os teus testemunhos. Tenho corrido tanto na meu dia a dia que não tenho observado de forma minuciosa todos os lugares em que ando e  todas as minhas atitudes. Mas procuro sempre conservar meus passos firmados na tua vontade. Tantas vezes tive pressa e não parei para desfrutar da tua palavra que tem sabor de mel. Muitos que não seguem os teus caminhos procuram apossar-se da minha intimidade contigo, entretanto, não me afasto do aconchego da Tua presença.

No auge da noite, tenho sido despertado com o desejo ardente de louvar o Teu Nome, pois Tu és verdadeiro e fiel em tudo o que fazes. Sou participante da Tua presença e sei que me olhas e sondas, procuro a companhia dos que observam e refletem nas Tuas palavras e de todos os que guardam os teus ensinamentos. O lugar no qual vivemos, foi criado pelo Senhor, meu Deus, ele está repleto das tuas benevolências, temos de tudo que precisamos. Só é possível te louvar diante dos teus estatutos, instrua o teu servo em todos os teus mandamentos. 
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...