sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PARA GLÓRIA DE DEUS

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1.8).


Estas últimas palavras de Jesus entes de voltar ao céu são uma síntese do que deveríamos fazer com a boa notícia do Evangelho. Os discípulos obedeceram e iniciaram um grande movimento de propagar a salvação por Jesus Cristo até os confins da terra. Ser testemunha após a ressurreição foi uma questão de amor!

Uma citação do grande pastor Charles H. Spurgeon diz que: "Vocês e eu, somos constrangidos a pregar o evangelho, mesmo que nenhuma alma jamais seja convertida por ele; pois o grande propósito do evangelho é a glória de Deus, visto que Deus é glorificado mesmo naqueles que rejeitam o evangelho". Portanto, se anunciar tem como propósito inicial a GLÓRIA DE DEUS temos que proclamar sempre e de todas as formas possíveis.

Spurgeon asseverou ainda que "Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor." Vale a pena refletirmos nestas declarações. A ordem de Jesus é: "Sejam minhas testemunhas em todos os lugares!"

O que sou: Missionário ou Impostor?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...