domingo, 18 de novembro de 2012

OBEDECENDO A JESUS

Uma semana! Domingo, dia 11/11/2012, marcou meu coração ante a decisão do Fernando em se batizar. A mais importante decisão que um ser humano toma. Aceitar Jesus como Salvador, e depois obedecer a Cristo descendo às águas batismais.
As últimas palavras de Jesus antes de subir aos céus foram: "– Deus me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos." (Mateus 28.18-20).
Fernando obedeceu a Jesus e com esta atitude ele nos deu grande alegria.
A minha oração é que Deus possa fazer de você Fernando Araújo Marques um grande servo do Senhor. Nós te amamos e desejamos que sua vida seja de acordo com a vontade de Deus, o nosso pai!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...